kinsey_capa

Uma professora muito especial

Kinsey French, professora de educação especial em uma escola em Louisville, Kentucky (EUA), não só ficou noiva na frente de toda a sua classe, mas também convidou seus alunos, todos com Síndrome de Down, para a cerimônia.

Ela ensina há três anos na Christian Academy Providence School, como parte de um programa que oferece uma oportunidade educacional inclusiva.

kinsey1

Crédito da foto: Lang Thomas Photography

Para essa professora seus alunos são como sua família, esta foi sua primeira e única classe e por isso o dia de seu casamento não seria tão especial sem eles.

Kinsey conheceu seu noivo quando estava na sétima série, nessa mesma instituição. Por ela ser tão dedicada a seus alunos, Josh surpreendeu-a com uma proposta de casamento na escola, em frente das crianças e professores.

Crédito da foto: Lang Thomas Phography

Crédito da foto: Lang Thomas Phography

Pouco depois de ficar noiva, ela perguntou a Josh se seus alunos poderiam participar na celebração. “Quando eu disse a Josh que queria que meus alunos fizessem parte do casamento, ele estava totalmente de acordo e tão animado para incluí-los nesse dia especial”, disse ela. “Falamos muito sobre os meus alunos, e ele disse “eles são como família para mim também.”

Crédito da foto:Lang Thomas Phography

Crédito da foto:Lang Thomas Phography

Em 3 de junho as crianças acompanharam a professora até o altar levando as alianças e flores. A presença de seus alunos fez o seu dia mais especial e ela sentiu-se  em um  conto de fadas.

Oito crianças participaram cerimônia do casal, seis dos quais eram seus alunos. “As outras duas crianças na foto do casamento são a minha sobrinha e sobrinho de Josh”, conta a noiva. Todas as meninas receberam um colar de pérolas, pulseira e uma bolsa. A mãe de Kinsey fez os vestidos. “Elas se sentiram como princesas, e foi emocionante”, comentou a professora. Na festa, o ponto alto foi a dança, segundo as crianças, foi a parte mais divertida do dia.

Sem dúvida esse dia ficará gravado para sempre na memória dessas crianças e de sua professora muito especial.

 

Adaptado de CNN

Créditos das Fotos: Lang Thomas Phography

Related News

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Todos os direitos reservados Jornal SuperaBR