festa do verde facebook_D

Vem aí a 37ª edição da Festa do Verde

No tradicional evento da Kibô-no-Iê toda família se diverte fazendo o bem!
email mkt info e mapaNos dias 26 e 27 de setembro, a sede da Kibô-no-Iê, entidade filantrópica de amparo à pessoa com deficiência intelectual, será palco de mais uma edição da tradicional Festa do Verde. O evento, que acontece desde 1978, recebe até 15 mil visitantes e conta com o apoio de cerca de 2 mil voluntários para sua realização. Todos os recursos são destinados à manutenção da Kibô e seu trabalho social, que beneficia 68 adultos.
O espaço gastronômico é um dos grandes atrativos da festa e, entre os destaques, estão diversos pratos típicos da culinária oriental, churrasco e os famosos sonhos, preparados pela Associação de Pais dos Residentes. Os convidados ainda aproveitam o Espaço Aflord com venda de flores, sacolão com verduras, legumes e frutas de ótima qualidade, além do bazar com produtos variados a preços imbatíveis!
As crianças se divertem em um cantinho especialmente dedicado à elas, com brincadeiras e barracas de jogos. Ainda haverá diversos shows e apresentações, visita monitorada às instalações da sede, Espaço Meio Ambiente e oficinas culturais. As atrações são para toda família e o melhor de tudo é se divertir e fazer o bem de uma só vez!
37ª Festa do Verde Data: 26 (sábado), das 10h às 18h, e 27 de setembro (domingo), das 9h às 17h Endereço: Trav. Hideharu Yamazaki, s/no da Estrada do Tronco (altura do km 206 da Via Dutra) – Itaquaquecetuba/SP Convites antecipados ou na porta: R$ 5,00. Crianças de até 8 anos e idosos com mais de 60 anos estão isentos da contribuição. Transporte fretado: Contribuição de R$5,00 (ida e volta). Saída do Viaduto Mie Ken (Altura do número 350 da Rua da Glória – Liberdade) Saída no sábado a partir das 9h e, no domingo, a partir das 8h. Em ambos os dias retorno a partir das 15h.

Informações: eventos@kibonoie.org.br ou (11) 5549-2695 / 2506-2778

Related News

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Todos os direitos reservados Jornal SuperaBR